quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chegou da Gringa!!!!


Quadro novoo no blog e com direito a plaquinha ilustrada,que eu prometo que vai melhorar porque eu caguei essa sem querer.
 Mas gente eu descobri no inicio do ano o site Aliexpress, por meio da minha prima, e fiquei totalmente viciada na lojinha! Pra quem não conhece o Aliexpress é um site chines que vende de tudo por um preço ótimo! Pra você ter uma ideia você pode comprar um lindo vestido por US$5 ou um óculos de sol por US$2. Eu simplesmente amei o site e resolvi fazer minhas primeiras comprinhas e compartilhar com vocês.

Pra começar os produtos vendidos no Ali são em dólar, então como o dólar ta alto as coisas estão meio caras por agora, mas ainda assim da fazer algumas comprinhas. Algumas dicas são muito importantes pra você que vai comprar pela primeira vez no site, se liga!
 1. Confira se o vendedor do produto que você gostou tem uma boa quantidade de avaliações. Isso é muiito importante pois no Ali varias lojas e vendedores anunciam e nem todos são tao bons, por isso fique de olho!
2. DÊ uma conferida nos comentários de quem já comprou. Isso ajuda muito a você ter uma ideia se o produto e o vendedor são confiáveis e se vale a pena comprar.
3. Antes de comprar qualquer roupa meça o seu corpo. Sim! Busto, cintura, ombro, quadril. Vai te ajudar muito na hora de escolher o tamanho da roupa, pois o tamanho das chinesas é bem menor que o nosso e você não vai correr o risco de receber um roupa pequetitica.
4. Nem sempre o rastreio dos produtos funcionam, então fique tranquilo é só você entrar em contato com seu vendedor caso o seu prazo de entrega esteja acabando e o produto não tenha chegado.
5. Os produtos  demoram muito pra chegar, isso é o mais chato, mas quando chegam vale super a pena a espera (haha). Eles demoram cerca de 30 dias ou mais.

Acho que é só isso por enquanto então vamos as comprinhas!!

    
Detalhes do produto: A bolsa é toda de camurça por fora, tem forro e dois bolsos dentro. Na minha opinião ela é grande, mas algumas pessoas acharam pequena. Eu achei o tamanho ótimo!
Tempo de entrega: Eu comprei o produto em Abril, chegou em Agosto.
Valor: US$7.43 - aproximadamente R$27,00
Minha opinião: Primeira comprinha que fiz foi essa bolsa de franjas. Eu tava louca atras de uma dessas, mas aqui em Salvador uma bolsa de franjas é muito cara! Fiquei um tempinho esperando baixar o preço por aqui e como não baixou resolvi arriscar no Ali.
 A bolsa é linda gente, mas não foi minha melhor compra. Primeiro porque ela demorou muito pra ser enviada e também pra chegar e segundo porque ela é muito frágil! Ela é linda! Muito lindinha! Mas super frágil! Nao da pra colocar nada que seja muito pesado, ou coisas demais (como costumo fazer), porque ela não aguenta. Mas, não me arrependo da compra porque ainda assim gostei dela.
Link da compra: Aqui!


 Detalhes do produto: A bolsa é pequena, possui dois bolsos, varias opções de cores, material muito bom!
Valor: US$4.79 - aproximadamente R$17,74
Minha opinião: Gente essa bolsinha é muitoo linda! Comprei ela porque estava precisando de uma bolsa pequena pra colocar apenas o necessário. Ela é ótima! Material muito bom, dois bolsos, cor linda! Simplesmente amei! O vendedor foi atencioso em todo o tempo que precisei contata-lo e enviou o produto rapidamente. O produto só demorou de chegar aqui por conta dos correios do Brasil. Amei!
Link da compraAqui!




Detalhes do produto: Pulseira de silicone, resistente.
Valor: US$2.90 - aproximadamente R$10
Minha opinião: Gente esse relógio eu achei que não ia chegar. O rastreio não funcionou e o vendedor me perguntou se eu gostaria de abrir disputa. O vendedor foi atencioso todo tempo e por fim, quando eu menos esperava o relógio chegou! Eu amei! Sao super lindos, as cores são bem vivas, funciona direitinho e veio muito bem embalado. O verdinho eu dei a minha mãe. A compra valeu a pena!
Link da compraAqui!


Por fim essas são as comprinhas que chegaram esse mês e tem mais coisas que estão vindo por ai! Breve teremos mais post e também indicações de mais sites chineses de venda!
 bjosbjos

3 comentários:

  1. Adorei a primeira bolsa. Linda demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei muito cada um dos produtos! Que lindos e os preços também foram ótimos! Dá vontade de comprar tb kkk.
    Beijos s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir