sábado, 5 de setembro de 2015

Ilustração Back to Hogwarts


Dia 1 de Setembro é dia de voltar a  Hogwarts! E pra 'comemorar' fiz uma ilustra em homenagem, afinal sou apaixonada pela saga Harry Potter!


 Primeiro busquei algumas inspirações pra fazer essa ilustra. Varias fotos de Harry, do filme e de outras ilustras, até oficializar a ideia. O traço que usei ficou um pouco diferente dos que uso atualmente, mas amei porque me lembra o estilo de desenho que fazia quando era criança.


Pra colorir a ilustra usei canetinhas, marcadores, lapis de cor para a pele do Harry e no final, tinta. Fiz umas sombras com preto, na roupa do Harry antes de usar marcador marrom pra dar a cor final, mas achei que ficou meio bosta. Mas no final, gostei do resultado como todo.


O resultado final eu realmente amei! Achei que ficou muito fofo e me animou a fazer mais personagens da saga. Breve vou postar cada um deles aqui, e quem quiser acompanhar em tempo real é só acompanhar no Instagram ou no Snap: beckipaixao.





Espero que tenham gostado da ilustra. A próxima que estou fazendo é a Luna Lovegood e breve posto ela aqui.
 Bjosbjos

13 comentários:

  1. Ficou muito show, você se garante demais! Também gosto de desenhar, mas nada que chegue a ficar perfeito assim! rsrs
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda a ilustração *_* Amei o traço, ficou com muita personalidade.
    Também sou apaixonada por Harry Potter <3

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuuito legal! Amei o estilo e estou apaixonada pelo seu desenho! *-*
    Que talento!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacana. Eu não achei que ficou meio bosta como você disse hahahaha Eu também desenho, mas no meu caso é mais ilustrações de moda. É normal de ilustrador e desenhista achar um defeitinho nos seus próprios desenhos.
    Estou seguindo no instagram pra não perder as próximas ilustrações (@leslie.leite)
    Beijos,BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  5. Estou no blog de uma ilustradora! FICOU A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO!
    Parabéns lindona!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor essa ilustração, nem sabia que você fazia isso! Curti demais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito lindo
    Instagram @brunestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa maravilhosa 😍 Acho que estou apaixonada, até porque eu nem sou fã de Harry Potter, magina hahahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que otimo flor! Fico muito feliz que tenha curtido mesmo n sendo fã de Hp! xDD
      bjoo!

      Excluir
    2. Na verdade eu amo Harry Potter <3 Aquilo fui eu tentando ser irônica hahahaha.
      XX

      Excluir